Trabalhando para que você
pratique poker com tranquilidade.
CBPE > BRASILEIRO POR EQUIPES
São Paulo conquista o título do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

São Paulo conquista o título do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

Equipe paulista superou 17 equipes rivais para conquistar o inédito título do torneio

Mostrar aos fãs o amor pelo pôquer e a essência do esporte é a intenção da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) na realização do (CBPE) Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes – torneio que é realizado anualmente desde 2013, colocando frente a frente os principais nomes do pôquer nacional. Ao todo, 18 seleções se inscreveram na disputa para representarem seus respectivos estados.

E depois de dois dias de intensas disputas, melhor para o estado São Paulo que superou seus oponentes e se tornou campeão da quinta edição do CBPE. Depois de avançar na primeira fase do torneio realizado nesta quinta-feira (27) dividindo a liderança com o Amazonas, os paulistas foram deixando seus oponentes pelo caminho, criando uma rivalidade ponto a ponto com o estado do Rio de Janeiro até as últimas batalhas, mas prevalecendo sobre o adversário e conquistando o título do CBPE.

Com a inédita conquista do torneio, os paulistas se juntam agora com Rio de Janeiro, Amazonas, Rondônia/Acre e Santa Cantarina como vencedores do torneio.

“Vimos novamente um torneio com bastante nível técnico e um pôquer de alta qualidade sendo praticado. Cada ponto somado pelas equipes era bastante comemorado e quando o CBPE chegou no momento final, as torcidas envolvidas fizeram do salão do BSOP algo parecido com um estádio de futebol, cheio de cantos e apoio positivo a seus times. Queríamos agradecer aos envolvidos no torneio e parabenizar São Paulo pelo título”, comenta Ueltom Lima, presidente da CBTH.

A equipe campeã foi formada pelo Team Pro do PokerStars e técnico, André Akkari, com os seguintes atletas: Thiago Decano, Will Arruda, Laurie Turnier, Rafael Moraes, Pedro Padilha e Luiz Duarte.

Com o título e seguindo a filosofia esportiva base do projeto, o time vencedor levou para casa troféu e medalhas. Vale lembrar que não existem prêmios monetários neste torneio.

O CBPE aconteceu durante o BSOP (Brazilian Series of Poker) torneio que acontece até a próxima terça-feira (01), no WTC Sheraton, em São Paulo, e conta com o apoio do PokerStars.

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e do Uruguai e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2017 terá 7 etapas.

Sobre o PokerStars

O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, a PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.

O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).

O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.




A Confederação Brasileira de Texas Hold'em ® é marca registrada - Todos os direitos reservados.

Todas as marcas ou imagens apresentadas neste site são registradas e seu uso foi autorizado para a CBTH exclusivamente.
Reprodução proibida para fins comerciais.

O atendimento da CBTH funciona de segunda a sexta das 10h as 18h no [email protected].